Pearson Corporate Solutions

Certificações:
Ferramentas para Certificação Profissional

Certificações profissionais são fundamentais para organizações que querem melhorar seus processos, produtos, serviços e ganhar destaque em cenário nacional e internacional.

O valor agregado de uma certificação para uma empresa vai muito além do custo financeiro, já que envolve também todos seus colaboradores, auxiliando no desenvolvimento pessoal.

As certificações desempenham um grande papel em empregabilidade:

  • Grandes empresas usam a certificação em 15% de suas posições;
  • Funcionários com pelo menos uma certificação ganham pelo menos 20% mais;
  • Funcionários com pelo menos uma certificação são contratados 3 vezes mais rápido se atingirem o desemprego.

Obter uma certificação oficial reconhecida pelo setor de atuação pode validar o tempo e o esforço que o aluno dedica ao domínio de um assunto.

A certificação serve como uma verificação da compreensão dos conceitos associados aos materiais de aprendizagem e agrega valor tanto para a pessoa que recebe o certificado profissional quanto para a empresa em que atua.

Conheça as soluções Pearson para certificar colaboradores

Entre em contato com os consultores comerciais Pearson Corporate Solutions para saber mais sobre todos os produtos sobre certificação profissional para a sua empresa.

CONHEÇA SOLUÇÕES PEARSON PARA EMPRESAS: